Nº de acessos

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Dep. Diogo Moraes prestigia o Dia das Mães

Presença em São Domingos



O deputado Diogo Moraes (PSB) marcou presença na festa das Mães e foi acompanhado pelos vereadores Carga Pesada (PSC) e Zezinho de Camila (PSC), que fizeram questão de comemorar com as mães do distrito de Brejo da Madre de Deus, no agreste. A festa foi idealizada pelo professor Chiquinho que sorteou centenas de brindes. O evento contou com 10 apresentações musicais e mais de mil mães em praça pública.



Dia das Mães Musical.


O deputado Diogo Moraes (PSB), participou da festa das Mães em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus. O evento foi marcado pelas apresentações musicais. O parlamentar, em clima de homenagem, surpreendeu a todos, quebrou o protocolo e cantou para milhares de mães na avenida principal da localidade. Foi elogiado e aplaudido pela multidão que pediu biz.

O evento aconteceu em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, na noite de sábado (7). Contou com a presença do deputado Diogo Moraes (PSB) que participou da entrega de brindes para as mães sorteadas. Esteve acompanhado dos vereadores do PSC, Carga Pesada e Zezinho de Camila.




Em Taquaritinga com o Prefeito Evilásio









Acompanhado pelo prefeito Evilásio, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB), prestigiou, na madrugada do domingo das mães, serenata com o grupo Luar de Olinda que percorreu as ladeiras do município. Na ocasião, as mães abriam as portas, recebiam os músicos e foram homenageadas com rosas entregues pelo prefeito e o deputado. Uma justa e emocionante homenagem.

"A Serenata em Taquaritinga"

A idealizadora do projeto é a competente secretária de Educação Ilka Paloma, que faz a homenagem há dois anos. Nesta edição, o evento iniciou a meia-noite e foi até o raiar do sol com encerramento no coreto da cidade.












Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário