Nº de acessos

quinta-feira, 12 de maio de 2011

PM atira em ex-mulher e comete suicídio

Um cabo da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) atirou na ex-companheira e suicidou-se na manhã desta quarta-feira (11), na Vila do Ipsep em Surubim.
De acordo com a Polícia Civil, José Helenildo dos Santos, 44 anos, estava separado de Daniele Mirele da Silva, 23, desde o último sábado e tentava uma reconciliação. Ontem, a jovem prestou uma queixa contra o policial na Delegacia da Mulher do município.
Na manhã de hoje, o PM abordou a jovem na rua para reatar o relacionamento mas ela não concordou. Diante da negativa, Helenildo atirou na mão e na perna da ex-mulher que foi socorrida para a casa de uma tia.
Segundo parentes da vítima, em seguida, o policial entrou na residência e ao ver a ex-companheira em uma cama pensou que ela estava morta. Neste momento ele foi até a sala do imóvel e atirou duas vezes na própria cabeça.
O cabo e a ex-mulher foram socorridos por policiais militares para o Hospital São Luiz (HSL). A rua onde o crime aconteceu fica próximo ao 22.º Batalhão de Policia Militar.
Os dois foram transferidos para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru. O policial morreu a caminho da unidade de saúde . Os médicos que atenderam o casal informaram que a jovem não corre risco de morte.

O sepultamento será hoje as 10:00hs o ferito saira da Rua Adalgiza Moura N° 476 na cidade de Toritama para o cemitério local "São Jorge" a familia convida parentes e amigos para seu Sepultamento...

Fonte:/www.radiointegracaofm88.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário