Nº de acessos

terça-feira, 24 de maio de 2011

Deputado Edson Vieira participa de seminário

O deputado Edson Vieira destacou a importância do evento

para Pernambuco e para o Brasil

Santa Cruz do Capibaribe sediou o Seminário que contou

com a participação dos três deputados e do prefeito da Capital da Moda.

Várias autoridades do País participaram do evento.






Edson Vieira participa de Seminário de Desenvolvimento Regional e Exportação
Sustentabilidade Econômica do polo de Confecções do Agreste Pernambucano
O deputado Edson Vieira (PSDB) participou na manhã desta segunda-feira (23) do Seminário de Desenvolvimento Regional e Exportação, em Santa Cruz do Capibaribe. O evento é uma realização da Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio da Câmara dos Deputados e tem como proposta levar a discussão sobre desenvolvimento econômico e a elaboração de políticas públicas para todas as regiões do País.

“Eventos dessa natureza servem para que a classe política da região se una em favor da nossa economia, que hoje gera mais de 100 mil empregos diretos, ajudando o estado a crescer cada vez mais,” disse Edson Vieira em seu discurso no Seminário. Ele lembrou que para a região se desenvolver economicamente é necessário um forte investimento na sua infrestrutura, o que dará sustentabilidade ao crescimento.

A participação do deputado estadual Edson Vieira no Seminário de Desenvolvimento Regional e Exportação é uma forma de fortalecer seu trabalho em prol do desenvolvimento do Polo de Confecções do agreste pernambucano, especialmente de Santa Cruz do Capibaribe. Para o parlamentar, os assuntos abordados durante o dia de hoje não podem ficar no debate, devem ser colocados em prática o quanto antes.


Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário