Nº de acessos

sábado, 21 de maio de 2011

Edson Vieira na inauguração da JUCEPE de Santa Cruz do Capibaribe

O Dep. Edson (de blaser e camisa branca) afirmou seu compromisso

em ser parceiro das coisas boas para Santa Cruz




Foi inaugurado na manhã desta quinta-feira (19/05) o escritório da Junta Comercial de Pernambuco (JUCEPE) na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

Em discurso na solenidade de inauguração, o deputado estadual Edson Vieira (PSDB) parabenizou a diretoria da CDL local, especialmente o presidente Fábio Lopes, pelo empenho para trazer a JUCEPE para a cidade. Parabenizou também o trabalho de Roberto Arraes, presidente da Junta Comercial de Pernambuco, pela descentralização deste órgão que é de suma importância para os empresários do Polo de Confecções do agreste pernambucano.

A vinda da Junta para o município é uma conquista para todos os confeccionistas da região, eles não precisarão mais se deslocar para a capital pernambucana ou Caruaru para registrarem seus negócios. Esta unidade da JUCEPE terá autonomia para prestar serviços como emissão de certidões, análise e deferimento de processo e outros.

“Santa Cruz do Capibaribe é muito importante para o nosso estado, a vinda da Junta Comercial para a cidade ajudará muitos confeccionistas a formalizarem seus negócios, crescerem e desenvolverem a nossa região,” destacou o parlamentar.




Fonte: assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário