Nº de acessos

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Popular é assassinado em São Domingos

 Nego da Loca já havia sofrido uma tentativa de homicídio 
 Polícia civilfez o levantamento cadavérico
A vítima foi atingida nas costas, cabeça e tórax.



Na noite deste domingo (29), mais um homicídio foi registrado, desta vez no distrito de São Domingos, de Brejo da Madre de Deus.

De acordo com as informações iniciais, a vítima, um homem identificado por João Inácio dos Santos (27 anos, conhecido por “Nego da Loca”), foi executado a tiros.

Vários disparos foram ouvidos por testemunhas, sendo que ele foi atingido na cabeça, no peito e nas costas. João estaria em um bar quando o criminoso já chegou atirando e, mesmo ferido, tentou fugir, mas foi atingido novamente até cair, onde recebeu mais disparos.A vítima residia no distrito. O autor como a motivação para o crime seguem em investigação. O corpo foi periciado e deve ser levado para o IML, em Caruaru. Ele já havia sido vítima de uma tentativa de homicídio, crime ocorrido em 29 de junho de 2016.


Segundo informações de populares uma mulher foi vítima de bala perdida: Novas informações também dão conta que, no momento desse crime, uma mulher também chegou a ser ferida, vítima de possível bala perdida.

A mulher, de acordo com a polícia civil, tem 23 anos e estava com o marido, de moto, quando foi atingida no braço esquerdo. Ela foi socorrida e encaminhada para a UPA 24h, sendo depois transferida para outro hospital para realização de uma cirurgia, já que a bala teria ficado alojada.



Do patrulha do Agreste/ Fonte blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário