Nº de acessos

terça-feira, 24 de outubro de 2017

DNJ em São Domingos foi sucesso












Padre João Paulo participou em meio a população 
e recebeu o carinho da "criançada"

 O evento terminou em frente a Igreja Matriz no Distrito.
Trio Elétrico, louvor e muita animação foi marca registrada durante o percusso. 



Um dia inteiro de atividades voltadas para Deus, foi o DNJ (Dia Nacional da Juventude ) realizado em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus. Este ano a Diocese de Pesqueira escolheu o Distrito pela sua forte atuação na comunidade que tem mais de 20 mil habitantes.

O Evento aconteceu neste domingo (22), na Quadra Poliesportiva localizada na São Marcos, durante a manhã aconteceram várias atividades com apresentações artísticas, palestras, muito louvor e celebração da Santa Missa presidida pelo Bispo da Diocese de Pesqueira, Dom José Luiz com a participação do Pároco local, Padre João Paulo além de outros párocos da região. Um momento muito esperados pelos presentes foi o Happy Holly que envolveu a todos. Logo após, a multidão seguiu em grande "arrastão" por várias Ruas do distrito seguindo até a Avenida Luiz cecílio de Santana onde fica localizada a Igreja Matriz.

O principal objetivo do DNJ é reforçar importância do jovem na Igreja Católica, interagir mais com essas pessoas que buscam alegria através da religião. Durante todo dia o evento recebeu milhares de católicos de várias cidades vizinhas e foi considerado um verdadeiro sucesso.


Do Patrulha do Agreste/ Fotos blog São Domingos Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário