Nº de acessos

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

GCM de Brejo recupera Hilux roubada

O veículo estava sem avarias aparentes
O carro pode ter sido roubado apenas para fuga dos elemetos
Quase toda carga estava na carroceria 


Alguns produtos estavam jogados próximo do veículo.


Apos várias buscas o efetivo da Guarda Civil Municipal de Brejo da Madre de Deus conseguiu recuperar uma caminhonete Toyota HILUX que foi tomada de assalto na noite anterior no distrito de São Domingos. Segundo informações de populares a veículo foi roubada por elementos não identificados, que chegaram armados e abordaram a vítima em uma Rua bastante movimentada naquela localidade, em seguida fugiram levando a caminhonete carregada com produtos de limpeza.

Já na manhã desta segunda-feira (16), os Guardas foram acionados pela população informando que o veiculo estava abandonado em uma estrada vicinal que dar acesso ao Sítio Tabocas na zona rural de Brejo da Madre de Deus, de imediato os GCM's seguiram para o local onde confirmaram a veracidade do fato.

O veículo foi recuperado com toda a carga que ainda estava na carroceria e alguns próximo do veículo, o material foi levado para a delegacia responsável pelo plantão em Santa Cruz do Capibaribe. A polícia acredita que os elementos tomaram o vaículo para cometer uma fuga e depois abandonaram o mesmo.




Do Patrulha do agreste/ Fotos: GCM de Brejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário