Nº de acessos

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Menor mata o próprio pai em Parnambuco

A vítima estava brigando com a esposa quando foi assassinado pelo filho.



Na tarde deste sábado (28), o efetivo da polícia militar foi acionado para comparecer no bairro Vila Anápolis na cidade de Pesqueira poe conta de crime de morte. ao chegar ao local foi constatado que um menor de 13 anos, havia atirado contra o próprio pai.


Tudo começou com uma briga entre a vítima de 38 anos, e sua esposa, o menor viu a briga do casal e resolveu intervir contra o pai, em dado momento o menor infrator pegou um revolver calibre 38 e efetuou vários disparos atingindo o próprio pai que foi socorrido para o Hospital local, mas faleceu em seguida.


O policiamento foi apreender o menor e arama usada no crime e em dado momento um primo do mesmo junto com outros familiares inclusiva a mãe do menor e outros vizinhos tentaram impedir o trabalho dos policiais, e acabaram sendo todos detidos e encaminhado para a delegacia de plantão na cidade de Belo Jardim.

O menor informou que a arma utilizada no crime foi jogada na calçada e depois sumiu, provavelmente foi subtraída por populares e até o momento não localizada.



Do Patrulha do Agreste/ Foto: pesqueira em foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário