Nº de acessos

sábado, 21 de janeiro de 2017

Pedreiro é vítima de latrocínio em Santa Cruz

A cidade de Santa Cruz do Capibaribe registrou mais um crime de morte, deste a vítima foi o pedreiro Sérgio João de Araújo de 34 anos, o mesmo residia na Rua Olímpio de Melo no loteamento Pedra Branca onde foi abordado por dois elementos armados com arma de fogo, segundo informações os acusado seguia em uma moto Pop-100c de cor vermelha e placa PGA-9903 roubada, e abordaram Sérgio para tomar sua moto uma Honda FAN de cor preta para continua a fuga do primeiro assalto.

Nesse momento abandonaram a moto Honda Pop, e levaram a moto CG do pedreiro que foi alvejado com disparos de arma de fogo, testemunhas não afirmaram se Sérgio reagiu ou não no momento do crime. O pedreiro foi socorrido para UPA 24h. de Santa Cruz do Capibaribe onde recebeu os procedimentos médicos em seguida foi transferido para o (HRA), Hospital Regional do Agreste em Caruaru, mas faleceu horas depois.

A 21ª Delegacia de Polícia de Homicídio (DPH) está investigando o latrocínio e pede a população que ajude informando através do disque denúncia (81)  3719-4545 que seu nome ficará em absoluto sigilo.



Do Patrulha do Agreste / foto arquivo da família

Nenhum comentário:

Postar um comentário