Nº de acessos

sábado, 21 de janeiro de 2017

Agricultor é assassinado em Taquaritinga

Paulo estava dormindo quando acordou  
e foi ver o que estava acontecendo em frente a sua casa.


Na noite desta quarta-feira (18), o município de de Taquaritinga do Norte registrou uma latrocínio, segundo ingundo informações a vítima foi o agricultor José de Paula da Silva "Paulo Gonça" de 58 anos, vizinhos contaram que a vítima estava dormindo quando ouviu uma discussão em frente a sua residência no Sítio Algodão zana rural daquele município, quando Paulo abriu a porta pelo menos quatro elementos elementos que estavam em duas motos e armado com arma de fogo, praticando assaltos contra jovens que estava na calçada.


A polícia acredita que os elementos podem ter se assutados com a presença do agricultor e acabaram efetuando vários disparos, pelo menos dois tiros atingiram a vítima que ainda foi socorrida para UPA 24h. de Santa Cruz do Capibaribe onde faleceu em seguida, o corpo de Paulo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.


Assim obteve as informações do crime, a polícia Militar deu início as busca no intuito de capturar os elementos que fugiram logo após praticar o latrocínio.




Do Patrulha do Agreste


Nenhum comentário:

Postar um comentário