Nº de acessos

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Cico Pacaia é executado com seis tiros




A vítima estava bebendo quando foi atingida
Ciço já havia sido preso várias vezes por tráfico de drogas.


Pelos menos seis tiros acertaram o ex-presidiário Cícero Gomes “Ciço Pacaia” de 57 anos, o crime aconteceu no começo da noite desta terça-feira (24), quando a vítima estava bebendo junto com familiares e conhecidos em bar localizado na Rua Francisco Barros com a Avenida no bairro São Cristóvão.

Segundo informações de populares, o crime aconteceu por volta das 21:h quando chegaram dois elementos em uma moto, provavelmente uma Honda 300c. de cor clara, os assassinos não desceram da motocicleta, já atirando na vítima que foi  atingida com seis tiros, sendo cinco nas costa e um no ombro, "Ciço Pacaia" foi socorrido para UPA 24h. mas não resistiu e faleceu minutos depois.

O efetivo da polícia foi acionado, seguiu até a UPA onde realizou o levantamento cadavérico, no bolso da bermuda que estava sendo usada pela vítima, a polícia encontrou três porções de maconha, Cicero já havia sido preso várias vezes pelo crime de tráfico de drogas, logo após os procedimentos a polícia encaminhou o corpo para IML da cidade de Caruaru.

Veja o vídeo dos últimos instantes de vida de Ciço, logo após os tiros;




Do Patrulha do Agreste / foto 05   tco policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário