Nº de acessos

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Tiroteio em frente a uma casa de Festas em Santa Cruz.

Um Arsenal foi encontrado em posse dos detidos
 
Maiores de idade que foram presos
O fato aconteceu nas proximidades do Club Mania (Antigo Oba-Oba) no Bela vista, na madrugada do dia 27. Tudo começou com uma briga entre dois grupos de adolescentes após a saída do clube, onde estava acontecendo uma festa.

Um dos grupos se evadiu e retornou em seguida, em um veículo Fiat uno branco, armados com uma espingarda calibre "12", dois revolveres, um calibre "38" e outro "32", eles efetuaram vários disparos em direção as pessoas que estavam em frente do Clube, chegando a atingir de raspão, o jovem Edvaldo Gomes de Souza de 18 anos que foi socorrido para o hospital municipal da cidade, onde recebeu os primeiros atendimentos.

Um verdadeiro arsenal estava de posse das pessoas que estavam no veículo: uma espingarda calibre 12 com vários cartuchos intactos e um deflagrado, e dois revolveres (um calibre 38 e outro 32), com mais de 30 munições, sendo algumas já deflagradas e outras pinadas.

Os maiores foram identificados por Wagner José de Oliveira (19 anos; ex-presidiário e que estava solto há menos de 15 dias do presídio Juiz Plácido de Sousa, em Caruaru, depois de cumprir pena por tráfico) e Wanessa Maiara dos Santos Silva (23 anos).

Todos os envolvidos residem no Bairro do Santo Augustinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário