Nº de acessos

terça-feira, 16 de julho de 2013

Polícia recupera Toyota roubado



Policiais do 24ª BPM de Santa CRuz do Cruz do Capibaribe equipe do  GATI interceptaram, nesta segunda-feira (15), na PE-160, próximo ao Distrito de Poço Fundo, em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco, um homem que havia tomado em assalto um veículo Toyota, com vários fardos de mercadorias.

Quando os policiais tentaram parar o veículo, o condutor não obedeceu, dando início a uma perseguição. A polícia efetuou disparos, acertando o pneu do Toyota, que estourou. Obrigando o carro a parar, porém, o elemento conseguiu fugir.

De acordo com o proprietário do Toyota, Braz Monteiro Simão, 62 anos, ele foi abordado por dois homens que se aproximaram de arma em punho em uma motocicleta na entrada do Sítio Jacú, em Jataúba, quando voltava da feira de confecções de Santa Cruz, com destino a cidade de Brejo da Madre de Deus, por volta das 14h.

Assim que o fato foi comunicado à polícia, o efetivo realizou buscas na região, resultando na recuperação do veículo, da mercadoria e mais de R$ 5 mil em espécie. Essa quantia é parte do valor levado pelos meliantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário