Nº de acessos

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Equipe Malhas da Lei prende 3 Assaltantes em Caruaru.



Os Presos: Fernando Souza Marcedo de 18 anos,
 Thiago Clementino da Silva de 20 anos e Andre Soares dos Santo de 18 anos.

O Cabo Albuquerque, Cabo Leandro e soldado Luciano da equipe de operações Malhas da Lei, prenderam no final da manhã desta terça-feira (17), Fernando Souza Macedo, de 18 anos, residente na rua 42 Rendeiras; Tiago Clementino da Silva, vulgo “Piupiu” de 20, que mora na rua Mário Pederneiras, Salgado e André Soares dos Santos, vulgo “Bezerro” de 18 anos, morador do sítio Mulungú, zona rural de Bezerros.

O Cabo Albuquerque, informou que os acusados praticaram um arrombamento há duas semanas a casa do Fernando Souza e levando uma televisão e um aparelho de som e no final de semana passado, chamaram mais uma vez o Fernando e foram até a casa da irmã do mesmo, onde anunciaram o assalto e levaram uma câmera fotográfica, um notebook e um tablet. Parte dos objetos foram recuperados na casa do 4º integrante da quadrilha, que foi identificado por, Jefferson Branco da Silva, de 20 anos, que mora na rua Copacabana, no bairro Cidade Jardim, que conseguiu se evadir e que é apontado como o chefe da quadrilha.

O que chamou a atenção dos policiais foi o fato do Fernando está envolvido no arrombamento da própria casa e no assalto á casa da irmã, mas ele informou que foi obrigado pelos comparsas, pois o mesmo teria uma dívida com os demais acusados, pelo fato de há alguns meses passados ter se responsabilizado a guardar um revólver e uma espingarda calibre 12 dos comparsas e de ter se desfeito das armas, por isso eles voltaram e exigiram a participação do mesmo no crime, mas a polícia não acredita na inocência dele.

Dos quatro acusados, três já tiveram passagens pela polícia.Jefferson e Tiago pela Funase e André saiu do presídio na última quarta-feira (11), onde cumpriu pena por porte de arma.
Apresentados no plantão da Delegacia Regional, a 
delegada Dra. Rita de Cássia, entendeu que não foi um crime de receptação e enquadrou o grupo por assalto só que como não caberia mais o flagrante e os mesmos foram ouvidos e liberados, no entanto o Tiago foi encaminhado ao Case/ Funase, pois havia um Mandado de Busca e Apreensão contra o mesmo, por homicídio, assalto e tráfico de drogas.

Fonte: Blog do Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário