Leu foi a primeira vítima do dia sangrento em Santa Cruz
que é ponto de encontro de usuários de drogas
Segundo populares Leu era usuário de drogas
que foi executado dentro da própria residência
Isbelo abriu a porta e foi recebido a bala
o mesmo foi alvejado com dois tiros no rosto
A vítima já havia sido presa por tentativa de homicídio
Zé Queimado discutil com um elemento antes do crime
A primeira vítima foi o jovem, Leandro Mendes da Silva de 19 anos, foi assassinado próximo a uma casa que servia como ponto de encontro de usuários de drogas localizada na Rua Damiana Felix Bezerra, no bairro Polispacas. Leu como era mais conhecido, morava na Rua Sebastião Bastos no bairro São Cristovão também em Santa Cruz do Capibaribe, o mesmo era ex-presidiário e teria sofrido uma tentativa de homicídio, desta vez a vítima não teve a mesma sorte e acabou morto. Leu foi alvejado com três disparos de arma de fogo, todos na região da cabeça. Segundo informações da polícia o crime aconteceu por volta de 01h. deste sábado(27), o corpo de Leu foi levado para o Necrotério do Hospital Municipal de Santa Cruz de lá foi encaminhado para o IML de Caruaru. O segundo homicídio se deu por volta das 19h. na Rua Marcio Silveira Reis no loteamento Antonio Burgos, próximo ao bairro Oscarzão, dentro da residência da vítima. Isbelo Ramos de Melo de 48 anos, que também era ex-presidiário, foi assassinado por dois elementos que chegaram em sua casa e chamado pela vítima que foi atender, ao abrir a porta Isbelo foi surpreendido pelos assassinos que efetuaram vários disparos que atingiram os dedos das mãos, um na cabeça que chego a “abrir’ parte do crânio da vítima e mais dois tiros no ombro, esses foram deflagrados de cima para baixo, dando a entender que foram efetuados depois que a vítima caiu. Policias estiveram no local e afirmaram que provavelmente esse disparos foram feitos com revolver c38. Em seguida o corpo de Isbelo foi encaminhado para a cidade de Caruaru. O terceiro homicídio aconteceu as margens da PE – 160 no bairro Bela Vista, segundo informações de populares a estava em participando um festa em casa de shows que fica localizada próximo de onde aconteceu o crime, quando teve uma discussão com um elemento ainda não identificado e horas depois a vítima saiu provavelmente para ir embora quando foi surpreendido por o assassino que efetuou dois disparos de arma de fogo que atingiram seu rosto. José Severino da Silva, “Zé Queimado” como era mais conhecido, morava nas proximidades da Caixa D’água no bairro São Miguel e tinhas passagem pela polícia pelo crime de tentativa de homicídio. Os policiais que estiveram no local não afirmaram se o homicídio tem ou não alguma ligação com alguns desses fatos que envolveram a vítima. O corpo de Zé Queimado foi encaminhado paras o IML de Caruaru.
Com esse foram registrados três crimes de morte em menos de 24 em santa Cruz do Capibaribe que vem passando por um momento difícil na questão de Segurança Pública.
Com esse foram registrados três crimes de morte em menos de 24 em santa Cruz do Capibaribe que vem passando por um momento difícil na questão de Segurança Pública.
Do patrulhadoagreste.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário