Nº de acessos

sábado, 6 de novembro de 2010

Idoso cego é espacado pela mulher

Sempre que mulher bebia espancava o
Idoso que apresentava várias escoriações
pelo corpo, com a orelha esquerda bastante inflamada






A Polícia prendeu a senhora Maria da Paz Rodrigues da Costa, conhecida como ‘Da Paz’, de 47 anos, acusada de espancar e torturar o próprio marido, Francisco Cícero de Oliveira de 62 anos, que deficiente visual.
O comissário de Polícia Civil, Márcio Tavares, revelou que a prisão da dona de casa foi realizada após uma denúncia anônima de vizinhos do casal, que mora na Vila Antonio Mariz no município de Souza na Paraíba. De acordo com o policial, no momento da prisão foi constatado que o idoso apresentava várias escoriações pelo corpo e estava com a orelha esquerda bastante inflamada e com sangramento, sua mão esquerda também estava muito inchada e ferida.
Segundo informações de testemunhas, a acusada mantém um relacionamento amoroso com o idoso, com quem tem dois filhos pequenos, da Da Paz é acostumada a espancar o idoso principalmente quando estava embriagada. “Ela saia pra beber no centro da cidade e deixava os filhos pequenos sob a responsabilidade do idoso, mesmo ele sendo cego”, disse uma das testemunhas que preferiu não se identificar.
Francisco Cícero é aposentado e recebe uma quantia considerável, porém, vive em uma situação de miséria, pois quem administra o dinheiro é a companheira, que revelou aos policias que bebe pelo menos quatro vezes por semana. O aposentado disse na delegacia que sempre que a companheira saia para beber já a aguardava se preparando para ser espancado e humilhado.
O idoso revelou que só não a denunciou antes por temer por sua vida. A polícia está tentando localizar familiares do idoso. A acusada encontra-se presa, provisoriamente, na sede da Delegacia de Policia Civil.
Fonte : Blog patrulhadointerior

Nenhum comentário:

Postar um comentário