Nº de acessos

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Câmara de Vereadores de Santa Cruz realiza Audiência Pública

O Presidente Fernando aragão destacou aimportância de está
discutibdo os probhlemas do município




Ontem, 10 de novembro, aconteceu na Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe (PE), uma audiência pública para apresentação e discussão da LOA (Lei Orçamentária Anual).
Estiveram presentes o Presidente da Câmara, Fernando Aragão e os vereadores Ernesto Maia, Dr. Nanau e Dimas Dantas, entidades representativas da sociedade, como a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), Associações de moradores de bairros; representantes de Secretarias do Município, FADIRE, Conselho Tutelar e da 3ª CIPM. Além de representantes da CESPAM e CERTAM, empresas responsáveis pela contabilidade da Prefeitura e da Câmara de Vereadores, respectivamente.
Na ocasião foram propostas alterações na lei, ficando acordado que as propostas serão entregues até o dia 22 de novembro, para que a Comissão de Finanças e Orçamentos possa analisar.
O Presidente da Câmara, Fernando Aragão, lembrou “a importância da participação da população para esta discussão, já que afeta todos os setores da sociedade durante todo o ano. As pessoas devem discutir e saber onde os recursos serão investidos”, afirmou Aragão.


Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário