Nº de acessos

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Comerciante é executado em Brejo da Madre de Deus














Dois elementos armados executaram um homem no inicio da tarde de hoje, sábado, dia 20 de novembro. O crime aconteceu no loteamento Novo, na estrada do Sítio Tabocas zona rural de Brejo da Madre de Deus.
A vítima dessa vez foi Jean Carlos Gonçalo dos Santos, de 32 anos de idade. Ele residia na Rua São Damião, em São Domingos, Distrito de Brejo da Madre de Deus.
A vítima estava dirigindo um carro Citroen, de cor branca e placas KLJ-9665 do Recife. Com ele, ainda vinha mais três pessoas: um amigo e duas mulheres grávidas, uma delas esposa da Jean. Eles iriam para o Sítio Tabocas onde passariam o dia se divertindo.
Segundo informações repassadas por uma das testemunhas, os dois assassinos acompanharam o automóvel e de armas em punho obrigaram o motorista a parar. Em seguida, mandaram a o rapaz descer do carro e se ajoelhar. Jean desceu implorando para não morrer, mas não foi atendido. Os elementos efetuaram dois disparos contra o mesmo que foi atingido com um tiro no rosto e outro no olho direito, sendo este transfixante. Não resistindo à gravidade dos ferimentos, ele morreu na hora.
“Eu quando escutei o disparo comecei correr sem parar. Jean era como um irmão para mim”, revelou o amigo da vítima que preferiu não se identificar.
A Polícia Civil esteve no local e realizou o levantamento cadavérico. Em seguida o corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.
A Polícia trabalha com a hipótese de crime de execução, já que nem o carro e nenhum objeto ou dinheiro da vítima foi levado pelos assassinos.
Fonte: jornal agreste notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário