Nº de acessos

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Câmara de Vereadores continua com parcerias

Fernando Aragõa presidente da Câmara
afirmou, "é dessa forma que se faz pelo o povo"



Mais Ruas pavimentadas através de parcerias da Câmara de Vereadores são entregues à população
Entendendo que ruas sem pavimentação são prejudiciais à saúde da população, principalmente, das crianças, a Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe (PE), em parceria com a Prefeitura, tem destinado verbas para que a Prefeitura pavimente diversas ruas da cidade.
Neste sábado, 09 de outubro, após mais uma parceria bem sucedida entre a Câmara de Vereadores e a Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe (PE), a rua Monte das Tabocas, Nova Santa Cruz, será entregue, pelo Presidente da Câmara, Fernando Aragão, e o prefeito Toinho do Pará, pavimentada aos moradores.
Na quarta-feira (13), será a vez dos moradores da rua Carmencita Juventina da Silva, São Jorge, receberem a rua pavimentada, também através da parceria Câmara-Prefeitura.
De acordo com o Presidente da Câmara, Fernando Aragão, “este calçamento só foi possível graças à economia que realizamos na Câmara de Vereadores, já que entendemos que eliminando alguns gastos, poderíamos devolver esses recursos à Prefeitura, que transforma em obras para o bem-estar da população”, enfatizou Aragão.
Fonte Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário