Nº de acessos

quarta-feira, 14 de abril de 2010

NOVOS SECRETÁRIOS TOMAM POSSE EM SANTA cRUZ DO CAPIBARIBE


PREFEITO TOINHO DO PARÁ EMPOSSA NOVOS SECRETÁRIOS







Na manhã desta terça-feira, 13, o Prefeito Toinho do Pará, deu posse aos novos Secretários de Indústria, Comércio e Turismo, Adeilson Bezerra de Souza, e de Finanças, Sílvia Maria Lisboa Félix de Melo. O ato aconteceu no Gabinete do Prefeito na Sede da Prefeitura Municipal.
Adeilson Bezerra, popularmente conhecido como Gordo, era o secretário-adjunto de José Augusto Maia, que pediu afastamento do cargo no dia 1º de abril, para concorrer às eleições de outubro próximo. Sílvia Felix foi secretária-adjunta de Educação até o mês de fevereiro de 2010, quando deixou o cargo alegando motivos particulares. Sílvia ocupa a pasta que era gerenciada por Telma Oliveira do Nascimento Pereira, que exercia o cargo desde 1º de janeiro de 2009.


SÃO JOÃO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE TERÁ COMITÊ GESTOR

A primeira reunião para formação do Comitê Gestor dos festejos juninos de Santa Cruz do Capibaribe aconteceu nesta terça-feira, 13, no Gabinete do Prefeito Toinho do Pará, com representantes do Departamento de Cultura do município, Secretaria de Finanças e do próprio Gabinete.
Em pauta a confecção do projeto, a captação de recursos junto aos Governos Estadual e Federal, definição de atrações, entre outros assuntos. A Festa será iniciada no dia 12 de junho com encerramento previsto para o dia 29. A próxima reunião ficou agendada para o dia 22 de abril com os proprietários de quadrilhas estilizadas.


FONTE: ASSESSORIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário