Nº de acessos

segunda-feira, 26 de abril de 2010

CDL Jovem de Santa Cruz visita Porto de Suape


CDL de Santa Cruz do Capibaribe em busca de novas conquistas.



CDL Jovem de Santa Cruz do Capibaribe realiza Missão empresarial a SUAPE e visita a Feira de franquias
Os empreendedores CDL Jovem de Santa Cruz do Capibaribe realizou ontem (22), uma Missão empresarial ao Porto de Suape. O objetivo da visita foi para que os diretores da entidade jovem possam perceber o forte desenvolvimento que se encontra o Estado de Pernambuco e as perspectivas de um cenário econômico propício para o Estado. Além da CDL Jovem, participaram da comitiva o Diretor de Desenvolvimento e empreendedorismo da CDL Sênior, Bruno Bezerra, os Diretores de serviços e produtos, João Neto e Lúcio Fábio e o Diretor Jurídico, Marcelo Diógenes.
Dentro da viagem, logo após a visita ao Porto, os jovens empreendedores da Terra das Confecções foram ao Centro de Convenções para conferir as novas possibilidades de investimento no setor de franquias, na Franchising Nordeste.
Como amostra do bom entrosamento das entidades representativas quando o assunto é cuidar do desenvolvimento da nossa cidade, João Pereira Neto, que é diretor tanto da CDL como também da ASCAP, viajou e representou as duas instituições. Na ASCAP, João Neto ocupa o cargo de Diretor Financeiro!

Para maiores informações:
Assessoria da CDL Santa Cruz do Capibaribe
Rua Júlia Aragão, n° 249 - Bairro Novo - Santa Cruz do Capibaribe-PE

CEP: 55190-000 FONE/FAX: 81 - 3731 - 2850
E-mail: cdlscc@cdlscc.com.br Site: www.cdlscc.com.br

Betto Aragão 984-6855

Nenhum comentário:

Postar um comentário