Nº de acessos

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Moda Center em rede nacional de televisão

Ratinho pegando no braço de José Augusto que ficou
satisfeito com a repercussão da matéria.



Na última 4ª feira ,14, o Moda Center apareceu em rede nacional no programa do Ratinho, SBT, quando o presidente do Condomínio José Augusto Maia, junto com Guaraci Baldi, acertaram o contrato de parceria com a produção do programa.
Na participação deste primeiro quadro, José Augusto esteve ao vivo no palco e doou o enxoval completo para uma noiva que estava casando. Foi uma excelente oportunidade para mostrar o Moda Center, para quase 30 milhões de telespectadores de todo o Brasil, de acordo com o IBOPE.
A parceria com o SBT permitirá a divulgação, também, em outros programas da emissora como o Esquadrão da Moda, que já está na fase final de negociações, podendo haver gravação do quadro na primeira semana de Maio. Segundo Aldrim Mazzei, diretor geral do programa, “a possibilidade do Moda Center participar de um programa inteiro só com ele, vem de encontro a um dos objetivos iniciais da produção, que é sair do eixo Rio-SP e mostrar a moda do Brasil para o Brasil”.
Segundo Zé Augusto, a viagem foi excelente. “Realizamos ótimos contatos nas grandes redes nacionais. Também reafirmamos o nosso propósito de continuarmos as parcerias com os vários programas do SBT, como Domingo Legal (Construindo um Sonho e As Aventuras de David Brazil e Maira) e Programa do Ratinho. Estamos iniciando as negociações com Dia de Princesa e SBT Repórter”, informou.
Outras ações tiveram efeito. Na Rede TV, Zé Augusto negociou as gravações para o programa Planeta Turismo, que deverá acontecer nos dias 8 e 9 de Maio. Também iniciou conversações com a produção do Super Pop de Luciana Gimenes. Na Globo, com Geneton Morais, foi iniciada uma negociação para uma participação mais jornalística dentro do Fantástico, porque foi com Geneton, há mais de 17 anos, que o programa mostrou a feira de Santa Cruz e durante a entrevista com José Augusto Maia, ele soube dos planos e sonhos do então vice-prefeito de Aragãozinho, para estruturar a nossa feira e a nossa economia. Agora ele deverá voltar à cidade e verificar que tudo aquilo se tornou realidade. As negociações estão bastante adiantadas e com muito interesse da emissora.
Na sexta-feira, 16, último dia da viagem, apresentamos o Parque e as nossas sugestões para participação nos programas da Record (Ídolos, O Melhor do Brasil e Repórter Record).
Segundo Guaraci Baldi, o planejamento para divulgação nacional está sendo executado com extrema eficiência. “Com o apoio da nossa diretoria e da agência Brazil, nossa assessoria em SP, estamos conseguindo realizar um trabalho inédito na história do Parque e da cidade, que é fazer com que o Moda Center seja conhecido nacionalmente através dos maiores veículos de comunicação do país, a um custo insignificante”, concluiu.


fonte Assessoria do Moda Center

Nenhum comentário:

Postar um comentário