Nº de acessos

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Fabrica de manilhas de Taquaritinga é reativada

Mais saneamento na cidade
Fabrica estar a todo `vapor`.



Parada há quase dois anos, a única fábrica de manilhas de Taquaritinga do Norte (localizada no distrito de Pão de Açúcar) acaba de ser reativada graças à parceria firmada entre o vereador Irmão Batata e o vice-prefeito Lero. Além de empregar diretamente a cinco homens, a fábrica está ajudando a tornar realidade o sonho de muitas pessoas que ainda não têm suas ruas saneadas. "Queremos produzir qualidade de vida e investir na infra-estrutura do nosso município", revelou Batata.
Com uma produção diária de 40 manilhas de 300 ml, o objetivo com a reativação da fábrica é, em parceria com o Poder Municipal e a Câmara de Vereadores, sanear as ruas do município por um valor mais acessível e com material de qualidade. Uma vez que o valor médio de uma manilha no mercado é de R$ 40, enquanto que o custo dela agora sai pela metade deste preço.
A população está comemorando a reativação desta fábrica, pois os resultados já estão sendo vistos na Rua João Santana, em Pão de Açúcar, que está passando por um processo de saneamento. E a próxima rua a ser beneficiada é a Francisco Valdivino, também do distrito. O funcionamento da fábrica conta com a parceria da Associação Nossa Senhora das Graças, que forneceu o maquinário vibrador. Já a máquina betoneira foi doada por Batata e Lero.



Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário