Nº de acessos

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Assaltantes presos em restaurante

Um homem e um menor foram presos quando tentavam assaltar um restaurante em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco, em que quatro policiais estavam almoçando. Houve troca de tiros entre os acusados e a polícia.
Um dos assaltantes, Marcone José da Silva, 20 anos, foi ferido na perna. O fato aconteceu no começo da tarde desta terça-feira (25).
Segundo informações da delegada responsável pelo caso, Maria Betânia tavares, Marcone entrou armado no estabelecimento anunciando o assalto enquanto o menor fechava as portas. Havia apenas duas mesas ocupadas no restaurante, uma em que estavam sentadas três pessoas e a outra ocupada pelos quatro policiais. Marcone foi levado sob custódia para o Hospital João Murilo do município e depois transferido para o Hospital Getúlio Vargas, no cordeiro, Zona Oeste do Recife. Após se recuperar, ele vai ser encaminhado ao minipresídio de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco. O menor vai ser levado para uma unidade de jovens infratores.



Do JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário