Nº de acessos

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Brasil Discute Segurança Pública

Momento Histórico em nosso País.

Presidente Lula (centro) afirmou
'isso é só o começo e não vai parar o combate a violência'

Todos os estados participam da I CONSEG
Pernambuco participa com representantes de toda parte do estado
Niedson(SD da PM Goias), Danilo Ferreira(Aspirante da PM da Bahia)
e De Sousa (Ten. da PM do rio de Janeiro)



A I CONSEG ( Conferênci a Nacional de Segurança Pública ), teve abertura nesta Quinta -feira (27), no Centro de Convenções Ulisses Guimarães em Brasília. Na oportunidade o presidente Lula, falou de sua preocupação em ouvir a Sociedade Civil e Trabalhadores de Segurança Pública, unindo forças para resolver o problema de violência no país. Representações de todos os estados brasileiros estão presentes participando, discutindo e aprovando propostas de melhoria de Segurança Pública. Pernambuco, participa do evento comais de 60 participantes da Sociedade Civil Organizada , Trabalhadores de Segrurança Pública e Gestores.
Na oportunidade acontecem vários eventos paralelos, Feira de Conhecimento de Segurança Pública e Cidadania, Oficina Gestão de Conhecimento e Oficina com Policias Blogueiros, onde os Trabalhadores de Segurança Pública, demonstram que usam dos mais diversos recursos para combater a violência.
Nossa equipe fez contato com os Policias Blogueiros que estão ministrando a Oficina, e eles informaram que a Internet ajuda no trabalho quando serve para troca de informações entre os policias e autoridades, além de ser uma fonte de denúncias e colaboração por parte dos internautas de todos país.
Policias também administram o site http://www.blogosferapolicial.com.br/ que reúne vários endereços na internet que informam, debatem e buscam ampliar o conhecimento sobre Segurança Pública no Brasil, a partir daí firmamos uma parceira com essa equipe , onde iremos também participar com o intercâmbio de informações.


Do patrulhadoagreste.blogspot.com ( Direto de Brasília)

Nenhum comentário:

Postar um comentário