Nº de acessos

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Moda Center Santa Cruz elege nova diretoria







Allan Carneiro (síndico reeleito) reafirmou o compromisso da equipe me continuar trabalhando em parceria com os condôminos



Conforme previsto no regimento interno do condomínio, a nova diretoria tomou posse imediatamente após o pleito

Aconteceu nesta quarta-feira (5) a eleição para a nova diretoria do Moda Center Santa Cruz, biênio 2016-2018. Representada pela atual diretoria, a chapa União dos Confeccionistas, única inscrita para o processo, obteve 1.224 votos de um total de 1.243 votos válidos. Não houve voto nulo e apenas 19 votos bancos foram contabilizados.

Para facilitar a votação, nove urnas foram disponibilizadas numa estrutura montada na área frontal do Setor Azul, onde os condôminos compareceram, de forma bastante tranquila, no horário das 8h30 às 17h, quando foi encerrada a eleição

Conforme previsto no regimento interno do condomínio, a nova diretoria tomou posse imediatamente após o pleito. Em seu discurso, Allan Carneiro falou sobre sua responsabilidade em ser reconduzido ao cargo de síndico do maior centro atacadista de confecções do Brasil.

“Quero agradecer a todos que, ao longo desses dois anos, acreditaram e contribuíram para o nosso trabalho. Graças a Deus, tivemos resultados bastante satisfatórios, isso devido também às duas gestões bem-sucedidas de Valmir Ribeiro. Acredito que essa eleição com chapa única seja uma prova do bom trabalho que temos desenvolvido no Moda Center”, disse Allan.




Do Patrulha do Agreste /fonte: Assessoria

Nenhum comentário: