Nº de acessos

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Assaltante é preso pela população em Santa Cruz do Capibaribe









Na tarde desta terça-feira (11) foi registrada uma perseguição policial com troca de tiros em Santa Cruz do Capibaribe. O fato aconteceu mais precisamente no bairro Santo Agostinho.

De acordo com informações de testemunhas e também do policial Lopes, que faz parte da Rocam, o acusado, identificado por Janaí Correia da Silva, “Nego Jandaia”, 25 anos, estava praticando assaltos no bairro citado e quando, ao tentar levar a moto de um motociclista, a vítima reagiu, entrando em luta corporal com o bandido.

Seis disparos foram efetuados da arma que estava de posse de Janaí, mas não ficou claro se foram efetuados pela vítima (que teria conseguido tirar a arma do criminoso) ou pelo próprio bandido, mas de acordo com o policial, após não haver mais balas na arma, o bandido correu, onde foi alcançado e detido por populares já nas proximidades do Açude da Manhosa.

A arma, que teria sido usada pelo suspeito, foi encontrada. Era um revolver calibre 38. O acusado, que tem passagens pela polícia, chegou a ser linchado. Ele ainda é acusado de assaltos, usando um facão, no bairro São Miguel e foi detido, pela polícia, a três meses com crack e maconha.

Ainda de acordo com o policial, o criminoso só não foi morto graças a chegada da polícia. Janaí foi apresentado na delegacia, para serem tomadas as medidas cabíveis.


Do patrulha do Agreste /fonte: blog do Ney Lima

Nenhum comentário: