Nº de acessos

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Vereador Jânio Arruda confirma pré-candidatura em Taquaritinga

"Para nós o que interessa é Taquaritinga" declarou Jânio


Na noite desta quinta-feira (31), aconteceu no Salão do Grande Hotel Jorge Eduardo, no Centro de Taquaritinga do Norte, o evento de filiação partidária do Partido Social Democrático (PSD), organizado pelo grupo de oposição do município.

Na ocasião, foram apresentadas as pré-candidaturas a vereador e os pré-candidatos a chapa majoritária do grupo Azul, também conhecido como “Gravatinhas”, que ficou formada por Jânio Arruda, pré-candidato a prefeito e Milton Cícero, como pré-candidato a vice.

“Pode ter dois, três ou até quatro candidatos, nós não estamos preocupados com isso. Eles podem todos se juntar amanhã? Podem. Nós não queremos saber disso. Porque para nós aqui o que importa é Taquaritinga. E se eles se juntarem, só farão isso para fazer uma coisa, acabar com o que ainda resta da destruição, que eles mesmos fizeram com nossa terra. Vamos resgatar tudo o que é bom e que o povo precisa para viver bem nessa terra, onde nascemos e nos criamos” – relatou.

Diversas lideranças políticas da Dália da Serra, da região e dos estados da Paraíba e Pernambuco se fizeram presentes no evento. Estiveram presentes, algumas lideranças políticas da região e militantes oposicionistas de várias localidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário