Nº de acessos

sábado, 16 de abril de 2016

Prefeito participa de visitas da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida em Santa Cruz do Capibaribe













O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), esteve presente durante essa semana em visitas da peregrinação da imagem de Nossa Senhora Aparecida, junto aos fiéis católicos do município. Na terça-feira (12), Edson Vieira participou da acolhida à santa na entrada do município. Na quarta-feira (13), o prefeito recebeu a imagem de Nossa Senhora Aparecida e participou das orações na Prefeitura. Posteriormente, na sexta-feira, participou das visitas à unidade prisional da cidade, ao Lar dos Idosos Irmã Dulce, ao Hospital Municipal e Materno Infantil.

O prefeito falou sobre a presença da imagem em Santa Cruz do Capibaribe e do apoio da prefeitura a eventos religiosos. “Recebemos a imagem de Aparecida com muita alegria, fé e devoção, é um momento de graças e bênçãos que a Capital das Confecções vivencia com a visita dela, que representa a mãe do Filho de Deus. Estamos dando apoio logístico a esses eventos, através da prefeitura, assim como apoiamos manifestações das mais diferentes denominações religiosas no nosso município”, destacou o prefeito. 

A visita à cidade faz parte da preparação para o jubileu dos 300 anos do encontro da imagem da Virgem de Aparecida, encontrada nas águas do Rio Paraíba do Sul. De acordo com os padres das paróquias santa-cruzenses, a Igreja Católica acredita que com a visita da imagem as pessoas possam refletir sobre o atual momento do País.


Do Patrulha do Agreste /fonte: GERCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário