Nº de acessos

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Menores acusados de homicídios dão depoimentos em na DP de São Domingos


 Um forte esquema de segurança foi montado pela polícia de Santa Cruz, São Domingos e Caruaru
 Os menores passaram mais de 4:h prestando depoimentos na DP de São Domingos
"Sabemos que esses menores estão ameaçados por outras pessoas
 e o estado têm que garantir a integridade deles" 
firmou o Agente Marcelo Malhas

Policiais da 17ª DESEC de Santa Cruz do Capibaribe realizaram uma mega operação em conjunto com o efetivo da DPH, e  a equipe Malhas da Lei realizaram uma mega operação nesta quarta-feira (19), para dar apoio aos policiais da DINTER de Caruaru e Agentes da 21ª Delegacia de Polícia e Homicídios (DPH), na oportunidade foi montado um forte esquema de segurança em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, para garantir a segurança para acompanhar que estão cumprindo medida socioeducativa na FUNASE de Caruaru suspeitos da pratica de homicídios acontecidos em Santa Cruz do Capibaribe.

Um dos menores seria um dos alvos da chacina que vitimou 4 pessoas na cidade de Vertentes, o crime aconteceu no dia 12 de Abril, este escapou por conta de ter saído para  minutos antes dos assassinos chegarem, na oportunidade foram executados uma adolescente de 15 anos  e mais jovens que segundo informações da polícia eram envolvidos com a criminalidade.

Este menor foi apreendido no dia 19 de Junho após participar de um assalto na cidade de Caruaru juntamente com seu comparsa Ricardinho que está preso no presídio Juiz Plácido de souza em Caruaru. Segundo informações apuradas pela polícia, este menor é suspeito de ter assassinado Gisely Lopes do Nascimento, de 17 anos, no dia 12 de junho desse ano em  Santa Cruz, o agente Marcelo Malhas, afirmou que o esquema de segurança foi montado por conta que esse menores são ameaçados de morte grupos rivais, "Estamos fazendo nosso papel e temos garantir a integridade desse menores para possam vir prestar depoimento e retornarem em segurança já que os mesmos são acusados da prática de homicídios e hoje são alvos de outras pessoas" concluiu Marcelo.
Os menores passaram mais de 04:h. sendo ouvidos pela autoridade policial em seguida foram escoltados até Caruaru onde estão recolhido na FUASE.


Do Patrulha do Agreste/ fotos: agreste notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário