Morre vítima de choque elétrico,
o soldado Orlandi que era lotado na 3ª CIPM
O soldado Orlandi vai fazer muita falta a PM e a população
que deixa de ter sua prestação de serviço.
Orlandi era um Polícial exemplar e dedicado
O soldado Orlandi sempre teve destaque
em sua ações pela Polícia Militar
O Cabo Erivaldo, acompanhou o levantamento cadavérico
e classificou como uma fatalidade, o que aconteceu. |
Orlandi junto com sua equipe
no combate a criminilidade.
O Sargento Ernesto (no início da fila)
teve uma parceria forte com Orlandi
A tragédia aconteceu provavelmente por volta das 4 horas da tarde deste sábado (08), mas o fato só foi descoberto por volta das 7 horas da noite. O policial militar Orlandy Soares Santos, o soldado Orlandy, como era conhecido, tinha 38 anos e morava na rua 5 de Fevereiro, no loteamento Morada Nova em Caruaru.
Ele estava sozinho em casa, quando se comunicou com o amigo, o cabo Albuquerque e marcaram para ir ao shopping, como ele estava demorando e não atendia mais as ligações telefônicas, o cabo Albuquerque presumindo que teria acontecido algo, foi até a casa do amigo, bateu no portão e ele não respondeu, como se ouvia o barulho da bomba dágua ligada, o cabo subiu no muro e viu Orlandy desacordado estirado no chão ao lado de sua picape S-10, o cabo rapidamente acionou o Samu e pediu uma viatura da PM que compareceram rapidamente no local e constataram que o policial estava morto.
De acordo com informações de colegas policiais o soldado Orlandy estava lavando o carro na área de jardim da casa, utilizando uma bomba dágua que não tinha proteção, em dado momento a bomba encostou no portão e como o policial estava segurando a mangueira que tem uma parte metálica, sofreu uma forte descarga elétrica e morreu no local. A descarga foi tão violenta que causou um ferimento profundo em um dos braços do PM.
O soldado Orlandy, estava na PM há 15 anos e a 8 estava lotado na 3ªCIPM de Santa Cruz do Capibaribe, onde era muito bem quisto por todos e atualmente integrava a equipe Malhas da Lei. Ele era um dos mais dedicados policiais da região e deixa todos abalados com sua morte precoce e inesperada.
O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru. O velório aconteceu na casa da mãe da vítima no bairro Santa Rosa e o sepultamento aconteceu no final da tarde deste domingo, no cemitério Dom Bosco em Caruaru.
A equipe do Patrulha do Agreste, nos solidarizamos com a família, os companheiros policiais a os amigos deste grande policial que deixará uma imensa lacuna, pela pessoa que ele era, principalmente para aqueles que tiveram o privilégio de tê-lo como companheiro de trabalho e como amigo.
Vá em paz meu irmão, você foi um exemplo para todos nós!.
Nenhum comentário:
Postar um comentário