Nº de acessos

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Menor é executado em Santa Cruz do Capibaribe


 Marcelo iria completar 18 no dia 30 deste mês




Mais um  homicídio foi registrado  em Santa Cruz do Capibaribe, segundo informações da polícia a vítima foi o menor de idade, Marcelo Antônio da Silva  “ Cebolinha” de 17 anos, o mesmo  iria completar 18 anos no dia 30 de Dezembro deste ano.
O crime aconteceu às margens do Rio Capibaribe, no bairro Rio Verde próximo a estação de tratamento da COMPESA, por volta das 13:h. deste sábado (22),  Policiais da 3ª CIPM foram acionados  e seguiram até o local onde encontraram o corpo da vítima caindo junto de uma bicicleta.
Testemunhas informaram ao policiamento que o mesmo era usuário de drogas e foi visto pela última vez por familiares por volta de meio dia em sua residência e depois havia saído com um amigo e só foi encontrado horas depois já sem vida.
 Um fato curioso é que a mãe do menor  afirmou  que um dia antes do crime, ela  sonhou com a morte do próprio filho.

A vítima estava caída junto a uma bicicleta de cor prata, o menor foi atingido com um disparo na nunca que transfixou e saiu  na testa, polícias acreditam que o jovem pode ter ido até aquele local para uso de drogas com outra pessoa pode ser o assassino, mas ainda não foi identificada.
A polícia fez os procedimentos e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru.


Do Patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário