Nº de acessos

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Nota a população


Venho de público agradecer ao Prefeito Edson Vieira pelo convite para assumir a Diretoria de Defesa Civil de nosso município, espero corresponder e não decepcionar a população nem a pessoa do Prefeito.
Aproveito a oportunidade para pedir soa amigos que torçam  por mim pois vou dar o meu melhor para desempenhar um bom trabalho pela minha cidade.
Aos companheiros de imprensa que divulgaram minha nomeação obrigação obrigado, espero ser motivo de “boas notícias” aos meus familiares agradeço pelo força, e ao  povo de Santa Cruz, digo tenha certeza que se não corresponder serei o primeiro a reconhecer e me retirar de minhas funções.
Que Deus abençoe a todos, e que tenhamos um Ano Novo cheio de Paz, Amor, Saúde e Prosperidade. Feliz 2013 com muito trabalho e felicidade para todos!

Bartôl Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário