Nº de acessos

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Ornamentação Natalina de Brejo prejudica o Trânsito

 
 
Com a visibilidade atrapalhada pela ornamentação Natalina instalada no giradouro no Trevo da entrada do Brejo da Madre de Deus, dois motoqueiros colidiram na manhã deste domingo (30).

Um casal estava chegando pela PE-145 e o outro estava passando pelo giradouro, com a colisão, Maria Polyana Rocha, 17 anos, residente no Distrito Barra do Farias estava na garupa do motoqueiro que vinha pela PE-145, ficou gravemente ferida, teve fratura exposta na perna e foi transferida pelo SAMÚ para o Hospital da Restauração no Recife.

O acidente causou revolta em muitos dos curiosos que apareceram por lá, afinal de contas, isso já estava claro que aconteceria.

Bem que avisamos!  

Relembre a matéria postada aqui no Estação Notícias no dia 26 de Novembro deste ano, alertando para o perigo que ali se encontra.

Decoração de Natal pode causar acidente de trânsito em Brejo da Madre de Deus 
 
 
A Prefeitura do Brejo da Madre de Deus instalou a decoração de Natal no centro e também no Trevo na entrada da cidade, mas um detalhe importante não foi observado, a decoração está atrapalhando a visibilidade dos motoristas que passam pela giratória que fica no trevo na PE-145, o motorista que passa pela giratória não tem como ver se algum veículo está chegando a cidade, a não ser se colocar a metade do carro na pista, mas é ai que mora o perigo, e o risco de acidente é constante.

Se não mudar urgentemente o local da decoração, muito provavelmente acidentes acontecerão naquela localidade e ficará muito fácil de saber quem serão os culpados.




Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário