Nº de acessos

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Dep. Diogo Moraes luta pelo abastecimento de água em Vertentes

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB), esteve reunido com moradores do loteamento Danilo Andrade, na cidade das Vertentes, e ouviu da comunidade os problemas com  relação ao abastecimento de água na região.

Segundo Edmilson Batista (54) que reside no local há cinco anos, o abastecimento é precário. “Quase ninguém aqui tem cisterna, guardamos água em caixas e dura menos de uma semana, a dificuldade é grande”, ressalta o pedreiro.
Na ocasião, outras demandas foram solicitadas pela comunidade como a perfuração de poços artesianos, reativação de dessalinizadores e ampliação da rede de abastecimento na zona rural.

O deputado Diogo Moraes se comprometeu em acionar a direção da Compesa, na pessoa do presidente Roberto Tavares, bem como o secretário executivo Sérgio Murilo, para que seja enviada uma equipe técnica para avaliar a situação do loteamento e resolver a questão.

Além das lideranças comunitárias, as solicitações também foram repassadas pelo ex-vereador Paulo de Lú, o Procurador Federal Paulo Lima, e pelos vereadores Marcone (PTB) e Pollyane (DEM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário