Nº de acessos

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Edson Vieira na CBN

Prefeito eleito Edson Vieira
concede entrevista à Rádio CBN e dispara,
a situação não é boa, existe um desmando
 de muitos anos,  declarou Vieira


Na tarde desta terça-feira (11), o prefeito eleito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), foi entrevistado por Aldo Vilela, no programa CBN Total, da Rádio CBN Recife.
Na pauta estavam temas como eleição, política e expectativas para o governo. A entrevista faz parte de uma série que está entrevistando os prefeitos eleitos das principais cidades do estado para a Rádio CBN, o Jornal do Commercio e o Blog de Jamildo. Confira:

Santa Cruz do Capibaribe – é uma cidade de quase cem mil habitantes, onde não faltam empregos, em tese é uma cidade rica, conhecida nacionalmente por estar inserida no segundo maior polo de confecção do país, mas infelizmente as últimas gestões municipais não têm acompanhado esse ritmo de crescimento e deixado a desejar.
Transição – a transição não está acontecendo como deveria, estamos tendo acesso a alguns documentos e outros não, até agora não sabemos a situação real do município, mas pelo pouco que tivemos acesso temos certeza de que vamos pegar uma Prefeitura com dificuldades.
Raio-X da cidade – a situação não é boa, existe um desmando de muitos anos, uma cidade que possui apenas 20% de ruas pavimentadas, o trânsito é desorganizado, os serviços básicos como os de saúde são precários, médicos estão sendo demitidos, o hospital municipal chegou a fechar algumas vezes por falta desses profissionais, além da educação que tem problemas com a qualidade da merenda escolar, com a evasão dos alunos e com a estrutura das escolas.
Secretarias – atualmente o município conta com 12 Secretarias, mas nós vamos fazer uma reforma administrativa unindo algumas e criando outras, para que possam funcionar de verdade e trazer resultados para a população.  
Secretariado e segundo escalão – vamos apresentar nosso secretariado ainda esta semana, estamos trazendo pessoas capacitadas que irão contribuir muito com o governo, no segundo escalão também queremos qualificadas, mas vamos extinguir alguns cargos para enxugar a máquina pública e podermos pagar bem e exigir melhores resultados.
Câmara – fizemos 10 dos 17 vereadores, fizemos maioria e esperamos contar com o apoio de todos, pois vamos fazer um governo que olhe para o município e não para partidos, um governo moderno, olhando pra frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário