Nº de acessos

terça-feira, 7 de agosto de 2012

O descaso no Brejo continua!

"Estamos abandonados"

desabafou a dona Nílvia Várias paredes estam contaminadas
com fungos "mofo"

Os bancos de espera são velhos e danificados.


A Tv da sala de espera sumiu,
cadê o GATO comeu?

Pacientes estão recebendo
chá em copo de extrato de tomate,


quando o certo seria em copo descartável.


A fiação está exposta em vários locais,
inclusive no banheiro causando


o risco de acidente.





A dona de casa Maria Nilvia da Silva Gonçalves, que residente na Rua Maria do Carmo Cordeiro dos Santos na sede do município de Brejo da Madre de Deus, procurou a produção do Blog Estação Notícias e fez uma denuncia gravíssima, e desabafou afirmando que a cidade está abandonada e a situação de abandono chegou também do Hospital Municipal José Carlos de Santana.
Segundo dona Nilvia, no dia 24 de Julho a mesma até o Hospital Municipal acompanhar o nascimento de sua neta, quando chegou naquela unidade hospitalar, a mesma ficou indignada com a situação que está o Hospital e fez várias fotografias e entregou a imprensa. “O Hospital está entregue as baratas, falta médicos, o atendimento não acontece de maneira satisfatória, isso quando consegue ser atendido” declarou a dona de casa.



Saiba mais:



Essa não é a primeira denúncia que a população faz sobre o descaso da administração do Brejo da Madre de Deus, você do escândalo da CELPE, onde a prefeitura não pagou a conta de energia e teve o fornecimento de sete prédios públicos?, pois é... a situação fica pior a cada dia, a Celpe cortou a energia de mais um prédio público, desta vez foi o a energia do Anexo do Centro no distrito de São Domingos. Agora podemos dizer que o Brejo vai de pior a pior.



É bom a gente lembrar que na época que Roberto Asfora governa o município nossa situação era outra, graças a Deus naquele tempo existia respeito com povo e com o dinheiro público, pois um prefeito que não paga nem a energia respeita o povo?, não paga o 13º de funcionários, respeita o povo?, abre concurso público a empresa some com o dinheiro do povo, isso é respeito ao povo?! Entendemos que a nossa cidade não pode continua nesse abandono.





Fonte: Estação notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário