Nº de acessos

terça-feira, 7 de agosto de 2012

imagem ilustrativa




Um homem foi espancado até a morte neste fim de semana na cidade de Campina Grande, no Agreste da Paraíba. Os acusados pelo espancamento, segundo a mulher da vítima, estão sendo policiais militares. De acordo com Alessandra Alves, mulher dele, o espancamento começou após Tiago Moreira de Araújo, 27 anos, invadiu a casa de um policial militar depois de uma crise de abstinência de drogas, no qual ele havia parado de usar há alguns meses.Na residência, cerca de doze homens da polícia militar ajudaram o PM a amarrar os pés da vítima e algemar suas mãos. Desse jeito, a vítima foi deixada na porta do hospital Dr. Edgley Maciel. Segundo o enfermeiro da unidade hospitalar, que não quis se identificar, Tiago já chegou morto.






Alessandra Alves informou ainda que vai levar o caso ao Ministério Público e espera justiça. "Ele quero que a justiça seja feita. Independente de qualquer coisa, ele era um pai de família", disse.
O comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, Tenente-Coronel Souza Neto, informou que o caso está sendo investigado pela Polícia Civil e não se pronunciará antes do resultado da perícia.
Secretário de Segurança Cláudio Lima deu declarações a imprensa de que equipe do Instituto de Perícia Criminal (IPC) de João Pessoa foram a Campina Grande na tarde desta segunda para com o objetivo de realizar exames complementares.
A Secretaria está acompanhando o caso e se ficar comprovado o caso vai afastar os policiais que estavam na ação.












Fonte: Correio da PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário