Nº de acessos

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Idoso sofre acidente em São Domingos

A moto do idoso ficou bastante danificada
Funcionários da prefeitura estavam em
cima do caminhão no momento do acidente.



O caminhão presta serviço a prefeitura do Brejo
O SAMU foi acionado e de imediato chegou ao local


A vítima foi socorrida para o


Hospital de Santa Cruz


A Polícia Militar esteve


no local e fez os procedimentos.


População ficou chocada com o acidente




Um acidente muito grave aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (06), em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus. Segundo informações de populares, tudo aconteceu por volta das 13:h. quando um caminhão Mercedes, de placas KGI-7629 que presta serviço a prefeitura do Brejo fazendo a coleta de lixo, estava transitando em uma estrada que acesso ao Sítio Miguel Velho onde fica localizado um lixão, a vítima colidiu na lateral do caminhão e ficou presa em baixo do mesmo. A vítima foi um senhor, Ari Pereira de 74 anos, foi socorrida pela equipe do SAMU que levou o cidadão para Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi feito os primeiros socorros e transferido para a cidade de Caruaru, o estado de saúde do paciente é grave.



Durante a cobertura deste acidente, aconteceu um fato inusitado, segundo nosso fotografo Diego Carvalho voltava do local do acidente quando avistou o proprietário do caminhão que é agregado a prefeitura conversando com os policiais e em seguida o efetivo foi de encontro ao nosso fotografo e pediu que as fotos fossem apagadas, Diego se recusou a apagar as fotografias e foi detido pelo efetivo da PM.
Nesse momento, Diego entrou em contato com nosso Diretor Bartôl Neves, que de imediato acionou nossos advogados, que foram até o posto resolver o problema, Bartôl também foi acompanhar o desfecho dessa história e ficou surpreso com a atitude dos policiais.
Em conversa com os PM’s os mesmo alegaram ter pedido para Diego apagar as imagens depois de um pedido da família de vítima, onde a filha do acidentado falou com nossa equipe afirmando que Diego não fez fotografias do idoso no local do acidente.
Conversamos também com o proprietário do caminhão e o mesmo negou que tivesse mandado os policiais tomar a máquina de nosso colaborador. Tudo foi resolvido, os policiais pediram desculpas a Diego e ao nosso diretor e afirmaram que não passou de um mal entendido.

Quero afirmar o seguinte, não quero acreditar que policiais militares se passaram para perseguir membros da imprensa induzidos por pessoas que tem “ou acham que tem” o poder nas mãos, pois sabemos a que a caminhão é agregado a prefeitura do Brejo da Madre de Deus e seu proprietário irá ser responsabilizado pela a parte que é de sua competência, agora é salientar que se tudo isso foi por conta de questões políticas, teremos repensar muitas coisas em nossa cidade e em especial em nosso distrito. Espero que fique por aqui e que não passe realmente de mal entendido, por que nada vai nos intimidar diante da verdade dos fatos doa a quem doer.




Fotos: Diego Carvalho


Do patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário