Nº de acessos

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Agnaldo Xavier recebe apoio da população!

Moradores da Vila São José abraçaram Agnaldo


Bartôl e Hamilton estiveram com





Edson e Agnaldo no "porta a porta"










Bartôl e Hamilton abraçados também pela criançada!





Os Radialistas Bartôl Neves e Hamilton França





também estão com Aganaldo.





A "turma do Azul" acompanhou





Aganldo durante a caminhada.





Agnaldo Xavier, Bartôl Neves e Hamilton França





ficaram felizes com o carinho e aceitação da população





da Vila São José.








A campanha do candidato a vereador Agnaldo Xavier está a todo vapor, este final de semana Agnaldo fez porta a porta em vários bairros de Santa Cruz do Capibaribe onde conversou com a população e discutiu propostas de trabalho quando chegar a Câmara de nossa de cidade.
“é muito importante conversar e escutar a população, pois quem mais sabe onde estão os problemas é o cidade que vive naquele bairro, naquela localidade, e o que me chamou mais a atenção foi a situação está nosso município, o abandono nos bairros, lixo, lama, esgoto a céu aberto por todo canto, falta atendimento médico, falta agentes de saúde, e é bom lembrar que vários agentes de saúde fizeram concurso público e não foram chamados, a cidade está abandonada e isso tem que mudar! Declarou Agnaldo Xavier.

Agnaldo Xavier já foi vereador de Santa Cruz e na época de seu mandato, ele doava todo mês parte de seu salário para a população carente e para os peladeiros de nossa cidade, “ eu tenho minha consciência tranqüila que fiz minha parte, fiz mais do que prometi em campanha, mas é assim que um político sério faz, por isso coloquei meu nome a disposição mais uma vez para que a população de minha cidade julgue e me eleja vereador para que possa voltar a defender Santa Cruz” desabafou Agnado Xavier.








Agnaldo Xavier é candidato





a vereador com o número 45.123










ESSE TEM TRABALHO!





ESSE TEM CORAGEM!





E NÃO TEM MEDO DE FICHA SUJA!







POR ISSO EU VOTO NELE!





45.123










Nenhum comentário:

Postar um comentário