Nº de acessos

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Conheça seu Candidato!



A partir de hoje vamos trazer um série de reportagens

com o tema, "Conheça seu Candidato”

e vamos estréia com um pouco da história

do Radialista Ronaldo Pacas, confira.


RONALDO PACAS - 27 ANOS DE TRABALHO





José Ronaldo Pacas, nascido em 27 de setembro de 1962 em Santa Cruz do Capibaribe. Casado com Jane Pacas, pai de Ronaldo Junior, Renato Neves, Renata Pacas, Rafaela Pacas, Renan Pacas, Rômulo Pacas e Myllena Pacas.

Ronaldo Pacas é um homem popular que faz amigos por onde passa. Dono de uma personalidade única milita na vida pública há 27 anos. Atuando na Rádio Vale desde a fundação da emissora em 1985, o comunicador já prestou trabalho e ajudou muitas pessoas ao longo dessas quase três décadas de dedicação ao povo de Santa Cruz do Capibaribe e região.

Ao longo desses 27 anos sempre primou pelo social, representando todas as classes de Santa Cruz através das ondas sonoras do rádio. Lutando e cobrando das autoridades o respeito e carinho que os santacruzenses merecem e conquistando benefícios para todos.
Ronaldo Pacas representa a junção dos anseios dos tradicionais com a força e o vigor da juventude, que observa em toda sua história uma reciclagem constante e uma adequação às novidades.

A dona de casa, a costureira, o estudante, o empresário, o sulanqueiro, o funcionário público, o agricultor, o jovem, o adulto, as crianças, o esportista, o artista e o pai de família possuem em Ronaldo Pacas um amigo que muito lutou pelo bem de Santa Cruz e pede agora a oportunidade de lutar mais ainda na Câmara Municipal de Vereadores.

Ronaldo Pacas jamais deixou suas amizades seja de décadas conquistadas ou recentemente adquiridas. Sempre o mesmo: autêntico, verdadeiro e amigo. Amigo de cada ouvinte querido que acompanha sua trajetória e sabe da verdade que transparece em suas palavras.

Na Fundação Beneficente Padre Zuzinha dirigiu os trabalhos com muita dedicação. Fazendo com que os serviços prestados pela entidade chegassem cada vez a mais santacruzenses. Seja através dos atendimentos odontológicos, de fisioterapia e através de tantos outros serviços ofertados de forma totalmente gratuita. Fazendo em pouco mais de dois anos o que não se fez em 25 anos na entidade.

Ronaldo já teve seu nome cogitado em outros momentos para entrar na disputa eleitoral, até mesmo compondo uma possível chapa majoritária. Mais por entender, que assim como diz a Bíblia Sagrada, tudo tem seu tempo determinado ele aguardou a hora certa. E agora pede uma oportunidade para expandir seu trabalho
Na disputa eleitoral que se aproxima Ronaldo Pacas pede a você santacruzense que possibilite a realização de seus objetivos de lutar por você e defender os interesses de cada cidadão na
Câmara Municipal de Vereadores.

Afinal, Nesse vale a pena:
-vale a pena confiar;
-vale a pena votar;
-vale a pena acreditar.


Por tudo isso vote em Ronaldo Pacas 27777. Dia 7 de outubro compareça ao local de votação e valide nas urnas a possibilidade de termos no Poder Legislativo um homem íntegro e capaz de lutar pelo interesse coletivo de Santa Cruz do Capibaribe, então no dia 07 de Outubro me der uma chance, vote Ronaldo Pacas - 27777




Gostaria de esclarecer que todos os candidatos nas eleições 2012 podem entrar em contato com nossa produção através do telefone 9238-8615 ou envie um Email para bartolnevesscc@hotmail.com que iremos divulgar sua história para os eleitores tenham mais uma opção de saber mais sobre suas escolhas nessas Eleições.


Nenhum comentário:

Postar um comentário