A polícia encontrou próximo ao corpo do garoto
vários objetos usados para pratica de magia negra
A população revoltada destruiu a casa do "Pai Véi"
Todos os abjetos do casal foram destruidos.
O reservatório de água também foi alvo da população.
A polícia conteve as ações, e balas de borrachas e bombas de efeitos moral foram disparadas contra os manifestantes para impedir o agravamento da situação.
O corpo da criança que foi encaminhado para o IML do Recife e foi liberado no final da tarde desta quarta-feira (11), e foi sepultado por volta das 20h na vila de Serra dos Ventos, em Belo Jardim.
Até agora pelo menos quatro pessoas já foram presas suspeitas de envolvimentos na morte do garoto Flánio da Silva Macêdo, de 9 anos de idade, que foi morto num ritual de magia negra.
Segundo informações, após a prisão de Genival Rafael da Costa, de 63 anos de idade e de sua esposa Maria Edileusa Silva, vulgo “Filó”, de 51 anos, a polícia conseguiu prender em sua residência Ednaldo Justo dos Santos, de 31 anos de idade, mais conhecido por “Pai Nau”. Além dele ainda foi preso Edilson da Costa Silva, de 31 anos, o conhecido “Pai Val”.
Existe a informação de que, o crime tenha sido encomendado por R$ 1.500,00, sendo que o casal ficaria com R$ 400,00.
Uma informação extraoficial é que, o casal teria confessado o crime e que todos os detidos e o próprio contratante que ainda não teve o nome revelado, abusaram sexualmente do garoto.
Fonte: Blog do Adielson Galvão / do patrulhadoagreste.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário