Nº de acessos

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Marido joga esposa na linha do trem




Uma mulher, identificada por Normélia de Souza, de 35 anos, foi agredida fisicamente e jogada na linha do trem ontem, por volta das 16h, no município de Cabedelo, na Grande João Pessoa.
De acordo com o delegado Ademir Fernandes, titular da 7ª Delegacia Distrital (DD), o suspeito de ter cometido o crime é o marido da vítima. Ele afirmou que o trem não saiu da estação até que a vítima fosse socorrida. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital.




Segundo o delegado, só foi possível evitar um acidente maior, porque o incidente aconteceu próximo à estação ferroviária de Cabedelo, e o trem ainda não havia saído da estação.
“Se o trem estivesse em movimento, teria acontecido um acidente fatal. Pois a vítima bateu com a cabeça nos trilhos, e embora acordada, estava muito confusa. Ela não teria condições de se levantar”, afirmou. O delegado afirmou que o principal suspeito é o marido da vítima, e que a busca para localizá-lo foi iniciada. De acordo com a assessoria do Hospital, o estado de saúde da vítima é considerado regular. Ela passou por procedimentos médicos de emergência, e até as 17h seguia em atendimento. Até o fechamento desta edição a polícia ainda não havia encontrado o suspeito de ter cometido a agressão.






Fonte: correio da PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário