Nº de acessos

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Popular é executado em São Domingos

O primeiro disparo acertou

a barriga da vítima que correu mas foi alcançada.

Dão correu cerca de cinco metros,

mas caiu e recebeu mais um tiro

A vítima foi alvejada na cabeça

e perdeu massa incefálica.
Policiais estiveram no local
e fizeram o levantamento cadavérico

Dão foi alvejado por dois disparo

e teve quatro perfurações

A polícia encontrou um projétil em baixo da cabeça da vítima.




O corpo do jovem foi coberta até a chegada da equipe

da funerária que recolheu o mesmo






A polícia militar registrou mais um crime de morte em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, desta vez a vítima foi o jovem Adão José da Silva de 22 anos, e residia na Rua São João onde aconteceu o crime, segundo informações de populares a vítima estava sentada na porta de sua residência por volta das 19:h. desta quinta –feira (27), quando chegaram dois elementos em uma moto de placa e características não anotadas, efetuaram o primeiro disparos, em seguida Dão correu tentando fugir, mas foi alcançado pelos assassinos que efetuaram mais dois disparos, que acertaram a cabeça da vítima que faleceu no local.
Familiares da vítima informaram que o jovem não tinha bronca com ninguém, e não sabem da motivação do crime. O efetivo foi até o local e fez o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru.


A violência voltou a todo vapor no município e principalmente no Distrito de São Domingos, vários crimes de homicídios e tentativas aconteceram nos últimos meses e isso está deixando a população muito preocupada pois quase todo dia está sendo registrado ocorrências co disparos de arma de fogo.

Outro caso que a nossa equipe tomou conhecimento, foi sobre uma tentativa de sequestro na noite desta quinta-feira (27), segundo informações de populares, dois elementos que estavam em um carro preto teriam levado um garoto de 10 anos e tentado fugir com a criança, vários pessoas teriam corrido atrás dos elementos e os acusados teriam soltado o garoto em próximo a ponte que liga o distrito a Santa Cruz do Capibaribe.
Estamos apurando o caso e a qualquer momento teremos novidades, o moradores do distrito estão apavorados com a situação de insegurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário