Nº de acessos

sábado, 28 de julho de 2012

A maior vergonha do Brejo!




"Muro pintado e energia cortada!"


Esta é forma de enganar o povo!



A notícia dos cortes de energia de vários prédios públicos em Brejo da Madre de Deus pegou os brejenses de surpresa e está deixando a população extremamente revoltada, a Prefeitura não está pagando em dia as contas de energia, e a CELPE está cortando geral.


Na manhã desta sexta feira (27) a CELPE cortou a energia da Secretaria de Agricultura e Abastecimento que fica na Rua Dr. José Nery após a Escola Estadual André Cordeiro.
Com esse corte já são 7 PRÉDIOS PÚBLICOS que tiveram a energia cortada em menos de dois meses.




Na tarde da ultima quinta-feira (26), a energia do prédio do Mercado de Farinha também foi cortada por falta de pagamento.





A cidade do Brejo já mais vai esquercer



o tamanho da VERGONHA!.



Lembre o Brejo não pode aceitar esse descaso!



A Prefeitura do Brejo da Madre de Deus não efetuou o pagamento das contas de energia de mais um prédio público e desta vez foi o prédio do Mercado de Farinha que fica na Praça Agnelo Campos no centro da cidade.

No inicio da tarde desta quinta feira (26), flagramos o momento em que funcionários da Celpe cortaram a energia do imóvel. Segundo informações obtidas, pelo menos duas contas estão atrasadas no valor de pouco mais de R$ 200,00 (duzentos reais) as duas. A energia só será religada 24h após a prefeitura pagar as contas atrasadas.

No fim da tarde um comerciante foi ao Mercando para armazenar a mercadoria que tinha comprado e foi surpreendido pela escuridão.

Em contato com o Estação Notícias ele desabafou. “Isso é um absurdo, cortaram a energia do Mercado de Farinha, fui guardar minha mercadoria e tive que pedir uma lanterna emprestada para poder clarear. Isso é uma irresponsabilidade e falta de respeito com o cidadão que paga seus impostos”, disse o comerciante. Já não é novidade!

No dia 18 do mês passado os prédios da Prefeitura na Rua Abel de Freitas, o antigo Mercado de Farinha na Rua Maestro Tomás de Aquino e Açougue Público na Rua Joaquin Nabuco, todos em Brejo Sede, e os prédios da Sub-Prefeitura e do Mercado de Farinha no Distrito Fazenda Nova, tiveram o fornecimento de energia interrompido, o motivo seria o não pagamento do órgão municipal com a distribuidora de energia.


Fonte: Estação Notícias



QUERO VER SE O MOLEQUE DE R$ 300,00, VAI TER CORAGEM DE PUBLICAR ESSA MATÉRIA EM SEU BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário