Nº de acessos

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Descaso e abandono no Brejo da Madre de Deus!

Lixão nas entradas de São Domingos


Chegada do distrito hoje virou lixão.


O lixo tomou conta das ruas de São Domingos.
Água de esgoto e lixo provocam doenças em moradores.


A lama está nos quatro cantos do Distrito.
Funcionário público faz "socorro"

a carro quebrado em São Domingos,

foto no dia 07 deste mês.

Dr. Edson vendeu veículos novos

e hoje a frota está sucateada.



Urubus de volta a São Domingos.




Nossa equipe recebeu várias denúncias de moradores de São Domingos, os populares falaram sobre o desmando que está acontecendo no município do Brejo da Madre de Deus, o lixo tomou conta de várias ruas no distrito de São Domingos, vários animais estão soltos por todo canto no centro do distrito, a lama por todo canto que não deixa agente andar nem de carro nem a pé, sem falar que essa lama traz insetos, ratos, baratas, muriçocas e doenças principalmente para as crianças. O distrito vem sofrendo com a presença de urubus que estão invadindo São Domingos, “Eu moro em São Domingos há mais de vinte anos, e fico triste em ver o desprezo que o povo do Brejo ta passando, o lixo em todo canto e os urubus estão de volta, pois eu só tinha visto urubus aqui nas ruas de São Domingos quando esse prefeito estava no poder, ele voltou e nós estamos sofrendo outra vez”, declarou uma moradora de Rua Argentina.

Além da limpeza urbana não esta funcionando, a policlínica não tem médico todo dia como o prefeito prometeu. O prefeito do Brejo, Dr. Edson hoje está milionário e os carros da prefeitura estão sucateados a exemplo deste Fiat Uno que quebrou quando passava no distrito de São Domingos, nem esparadrapo tem nos PSF’s, as estradas que dão acesso a zona rural estão todas esburacadas e sem manutenção.

Assim que Dr. Edson assumiu a prefeitura do Brejo, ele vendeu vários veículos da prefeitura, inclusive uma ambulância semi-nova que tinha menos de um ano de uso, vendeu um odonto médico que percorria a zona rural do município e atendendo as pessoas mias carente e hoje esse atendimento não existe mais. Enquanto isso Dr. Edson ficou milionário em menos de 4 anos, o povo sofre e ele luxa com seus milões, isso é lamentável, pense nisso nosso povo não merece tanto descaso e desrespeito.



Do patrulha do agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário