Nº de acessos

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Atleta Mattheus Henning é Campeão Brasileiro de BMX de 2011





O piloto Mattheus Henning atleta de Bicicross chegou nesta quarta feira de mais uma competição desta vez ele participou da Etapa Final do Campeonato Brasileiro de Bicicross, que aconteceu na cidade de Brusque ( Santa Catarina ) , onde estava representando não só Santa Cruz Do Capibaribe mais também o estado de Pernambuco e o nosso Pólo de Confecções

O evento contou com a presença de aproximadamente 300 atletas de vários estados de todo o Brasil onde aconteceram várias classificatórias com muitas disputas acirradas, ultrapassagens e quedas.

O atleta Mattheus Henning foi bem confiante para essa competição, pois acreditava que ia trazer um bom resultado para Santa Cruz. O piloto participou de duas categorias na Boys 13 anos onde conquistou o 3° lugar no Ranking geral e na Cruizer 13/14 anos onde obteve um grande resultado conquistando mais um titulo de Campeão Brasileiro no Ranking Nacional de 2011 com mais este titulo o piloto chega ao seu 7 titulo nacional.

O piloto agradece a prefeitura, câmara de vereadores e CDL que sempre tem apoiado, e também aos seus patrocinadores a Rota do Mar, Moda Center, Meta Mania e Ajms contratura e todos os amigos que o incentivam e que o apóiam.

Mas as competições não para por ai, pois ainda têm duas competições importantes neste ano uma que e o Nordeste-Brasil que acontecera em Feira de Santana ( Bahia) e a outra e o cristymas class que e uma competição internacional onde contara com a presença de pilotos vários países e o atleta pernambucano não ficara fora dessa pois estará la representando a nossa cidade.


Do patrulhadoagreste.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário