Nº de acessos

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Polícia encontra "desmanche de carros"



















A Polícia Militar através da ROCAM equipe composta pelo cabo Lindomar, e soldados Sidney e Dimas com o apoio da viatura de operações composta pelo oficial do dia o tenente Aragão, cabo Marcondes e soldado Roque e ainda o soldado Vieira e o capitão Alberto. Localizou um desmanche de carros roubados na manhã deste sábado (19) ao lado da estrada que dá acesso a vila Muricí zona rural de Caruaru.
A oficina que funcionava em uma coberta ao lado de uma casa, fica dentro de um enorme terreno todo murado. Os policiais da ROCAM receberam uma denuncia de havia um desmanche naquele local. Lá chegando, foi confirmada a informação.
Foram localizados 4 veículos, sendo uma pic-up S-10 cinza praticamente depenada, de placa MNF-1371 de Santa Cruz do Capibaribe; Uma Kombi amarela placa KGB-6090 de Caruaru; Uma pic-up D-20 vermelha placa KFD -4099 de Jaboatão dos Guararapes; um Gol prata, geração 5 desmontado; dois reboques carregados de pacotes de meias; várias peças de automóveis; teto e carroceria de uma pic-up Hiluz de cor preta; ferramentas e um rifle calibre 44 com 6 munições.
De acordo com o soldado Sidney o local pertence ao sulanqueiro Fábio Silva de Andrade, 31 anos que vendia confecções para disfarçar a atividade criminosa. Além de documentos pessoais foram encontrados cerca de 100 cheques voltados, o que leva a crer que ele movimentava muito dinheiro.
O tenente Aragão informou que além de comandar o desmanche, o comerciante também deve está envolvido em roubos de carros e assaltos a sulanqueiros. No cerco feito pelos PM´s os bandidos correram e ninguém foi preso.
Todo o material foi entregue na delegacia regional, e as investigações serão comandadas a partir de agora pela 3ª DP para identificar o tamanho da quadrilha e quais são os integrantes para que eles sejam punidos. A polícia investiga se há alguma ligação entre este desmanche e a quadrilha de assaltantes especializada em assaltos a sulanqueiros e roubos de cargas presa recentemente em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário