Nº de acessos

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Operação Malhas da Lei desarticula quadrilha especializada em roubos de cargas e assaltos a sulanqueiros na região!


A equipe de operações Malhas da Lei realizou uma mega operação em Caruaru e Vitória de Santo Antão, nesta quinta-feira (10), resultando na prisão de dois integrantes de uma quadrilha especializada em roubos de cargas e assaltos a sulanqueiros na região. De acordo com o Cabo Albuquerque que comandou a operação os acusados, Maurício Rodrigues Félix da Silva, 32 anos que é ex-presidiário e Alexsandro Pereira da Silva, 19, foram presos em flagrante quando chegaram ao galpão que fica as margens do anel viário no bairro José Liberato em Caruaru, onde guardavam as mercadorias roubadas pela quadrilha.


Alexsandro

Maurício

Eles chegaram em um carro Celta e antes de entrarem no depósito foram abordados pelos policiais. Com eles foram encontradas as chaves do portão, quando a polícia entrou no galpão encontrou 2 (dois) caminhões e 1 (um) veículo crossfox todos roubados, havia ainda cerca de 50 rolos de tecidos e vários fardos de macarrão oriundos de cargas tomadas de assaltos, Maurício ainda tentou subornar os policiais oferecendo-lhes 50 mil reais para ser liberado. Essa quadrilha além de cargas assaltou vários sulanqueiros, alguns manequins tomados de um comerciante das rendeiras estavam dentro do depósito, e a vítima reconheceu Alexsandro com sendo um dos assaltantes que lhe abordaram e levaram aproximadamente 10 mil reais em mercadorias.









Caminhão que seria vendido


Continuando as diligências os policiais foram até Vitória de Santo Antão e localizaram outro depósito com mercadoria roubada pela quadrilha e ainda 4 (quatro) veículos, sendo dois caminhões trucados, um Crossfox e uma Pick-up S-10, todos tomados de assaltos. Toda a mercadoria e os 7 (sete) veículos foram levados para a Delegacia Seccional em Caruaru, para que as vítimas possam recuperá-los. Os marginais presos negaram tudo, a justiça decretou a prisão preventiva deles, que foram encaminhados a Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru.

Fonte: blog do Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário