Nº de acessos

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

GATI e ROCAM prendem quadrilha de puxadores de carro em Santa Cruz do Capibaribe!





Os meliantes Rodrigo Barros de Santana “Rodrigo”, Jaildo Oliveira da Silva “Duda”, Severino Francisco Pereira “Biuzinho” sob o comando de José Márcio Lourenço Ferreira vulgo “Márcio”, que tinha uma oficina mecânica na cidade de Cumaru – PE, vieram em um gol preto MVA8695 – PE, para Santa Cruz do Capibaribe, no intuito de furtarem um Chevette, um Kadet e um Fusca branco, todos já encomendados.
Não conseguindo furtar o último carro, os elementos voltaram para Cumaru. A PM recebeu denúncias anônimas constando que um deles de nome vulgo Biuzinho estava com o Kadet furtado e que estava abandonando-o no Centro. O policiamento foi até o local onde se encontrava o acusado, conseguindo capturá-lo. Daí em diante iniciou-se uma ação policial, através do Graduado de Operações, GATI, ROCAM e Núcleo de Inteligência, culminando na captura dos meliantes: Rodrigo e Duda ainda na cidade de Santa Cruz do Capibaribe prosseguindo com a ação foi preso o líder da quadrilha cidade de Surubim, sendo informado pelo mesmo que tinha um revólver calibre 38 em sua casa, na cidade de Cumaru.
De posse dessa informação o policiamento se deslocou e ao chegar naquela cidade, apreendeu a arma e outras peças veiculares de outros furtos realizados pela quadrilha. Ainda recuperou um veículo Chevette de cor verde, que estava com o chassi adulterado. Todos os acusados foram conduzidos, e autuados em flagrante delito por formação de quadrilha para furto de veículos, além de porte ilegal de arma de Fogo.


Do patrulhadoagreste.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário